Olha, a Lua ontem à noite estava tão bonita. E sim, estou outra vez a escrever sobre ela. O céu também estava lindo, estava escuro e a Lua destacava-se. Estava desfocada, se é que assim se pode chamar. Sabes, não se conseguia ver muito bem. Acho que as nuvens queriam escondê-la. Daí o efeito. E olha, acho que ela sabe do meu amor por ti e então decidiu fazer-me companhia. É que também eu estou protegida pela força que vou adquirindo e escondo-me por detrás de sorrisos, assim como ela por detrás das nuvens. Somos parecidas. Acho até que ás vezes, ela é o meu amor por ti, e as nuvens são a minha força. Tentam disfarçar. E olha, ontem escondi o teu amor por trás de uma nuvem mas ele veio ter comigo. Não sei como, não o chamei e não lhe ensinei o caminho. Mas a verdade é que ele veio e não me deixou dormir. Senti-o debaixo dos lençóis a morder-me. E agora, pela manhã, continua aqui a chatear-me. Mas não lhe tenho dado importância. Logo à tarde vens tu e o meu amor por ti vai com certeza dar sinais porque a verdade é que estou com saudades, muitas e essas, hoje estão com força. Mas olha, vou dar-te um beijinho e vou embora.

6 comentários:

deixa que as tuas ideias e pensamentos se direcçionem para a ponta dos teus dedos,e aqui,os deposites :)