os meninos mordem as velas e eu peço apenas um sinal teu.

Vá lá, liga-me. Liga-me e deseja-me um dia feliz. Ou então manda-me uma mensagem a dár-me os parabéns. Faz-me sentir-te, vá lá. Qual quer que seja o modo. Lembra-te. Lembra-te de mim. Hoje é o meu dia. E os meninos costumam morder a vela e pedir um desejo,não é verdade? E eu estou a pedir, lembra-te de mim.És o meu desejo. Mas não me entendas mal, já não desejo o teu corpo nem o teu amor, apenas quero que te lembres de mim, basta hoje. Dá-me a prenda da tua voz ou o silêncio da minha ao receber uma mensagem tua. Vá lá. Eu sei que te lembras. Não me faças passar este dia sem um único sinal teu.
Sinto-me uma daquelas crianças que espera um telefonema de um pai trabalhador, daqueles que vai para longe e que mesmo assim, todos os dias espero que se lembre de mim,sabes? merda.

1 comentário:

deixa que as tuas ideias e pensamentos se direcçionem para a ponta dos teus dedos,e aqui,os deposites :)