se eu fosse um dia o teu olhar.

Se eu fosse um dia o teu olhar, mudava-te. Fazia-te ver a vida com outros olhos. Olhares os que te querem bem e sentires orgulho neles. Se eu fosse um dia o teu olhar, dizias 'amo-te' a quem merece. Quem não merece mandavas à merda. Se eu fosse um dia o teu olhar, fazia-te sentir. Ensinava-te a ver e a observar. Aprenderias a sentir com os olhos. Mas a sentir asério. E percebias o que eu sinto, através do olhar. Mas como não posso, espero que um dia aprendas. Por ti. Sozinho. Espero que os teus lábios possam sentir o sabor salgado do teu olhar. Iria fazer-te bem. A mim fez. Aprendi à custa do que os teus olhos nao mostram e estoui bem. Estou mesmo.

6 comentários:

deixa que as tuas ideias e pensamentos se direcçionem para a ponta dos teus dedos,e aqui,os deposites :)