adeus.

E aqui estou, para te dar a despedida que tanto as nossas almas merecem. Com a força que vou tendo, as lágrimas que não correm e o amor que ainda não se foi. Hoje, as nossas almas disseram tudo o que havia para dizer. Largaram as mãos e o nosso amor voou com o vento que não se sentiu. Quer dizer, na verdade eu larguei o nosso amor, porque as nossas mãos já há muito que não estão juntas. Assim como as nossas almas. Já há muito que elas não estão bem, mesmo que ainda sejam uma da outra, já não sabem cuidar-se. E isso dói. Dói muito. Hoje as nossas almas doem por um amor que voou e já não volta. Hoje a minha alma quer chorar um choro que dói tanto, sem ter força para tal. Vê-la que hoje até o meu orgulho fez silêncio para ouvir a minha pequena alminha falar com a tua, para que nada ficasse por dizer, não é estranho? mas assim foi. Gastámos as palavras. Gastámos o tempo que já não temos. Gastámos tudo o que havia para gastar com este amor. E olha, deixa-me dar-te um último recado.. o nosso amor foi lançado ao ar e não caiu, mas também não vai voltar. Porque hoje, as nossas almas disseram adeus.
ps: Desculpem a minha ausência daqui mas não tenho estado com cabeça para isto.

18 comentários:

  1. Força querida, tu vais ultrapassar isso :)

    ResponderEliminar
  2. independentemente do que aconteceu, do que falaram, quero que saibas que nada acontece por acaso e, tu sabes mas eu faço questão de repetir que, tu mereces melhor. tu consegues melhor! há-de vir muito ainda pela frente e embora intitula-mos como fins de capítulos um adeus, nunca é e nunca saberemos, de verdade, quando foi...quando será. mas tu és forte, e eu sei que às vezes só apetece não sentir nada para não ter que fingir. no entanto, esquece, sorri:) e eu estou aqui, sim?

    ResponderEliminar
  3. Sabes? As coisas que tu amas deixa-as livres porque se elas te amarem tanto quanto as amas, elas voltam. E, a tua escrita está cada vez mais e mais inspiradora. Não quero nunca que deixes de escrever. Eu amo imenso ler-te e sentir-te através destes textos sem comparação possivel.

    ResponderEliminar
  4. tens skype?
    eu fiz um e é so para pessoas do blog se tiveres e se quiseres dar e sem problema (:

    ResponderEliminar
  5. uau para fazer o que fizes te é preciso mesmo muita força e eu espero que consigas, dou te ainda a maior força do mundo!
    oh é tão bom saber que gostas te, porque gosto igualmente do que escreves! e é muito bom saber, bom mesmo

    ResponderEliminar
  6. oh, é mesmo para isto que aqui estou:) só quero que estejas bem! bem de verdade. e acho que isso é que é ser forte, ouvir ou sentir e fingir que não, continuar em frente, entra a 100 e sai a 1000. tu sabes. e é mesmo assim que quero que continues, sempre de queixo levantado, sempre a sorrir:) e, oh, não tens nada que agradecer, eu estou aqui princesa <3

    ResponderEliminar
  7. Acredito que vais conseguir ter essa força desejada :)
    Quanto a mim, muito obrigada. Já estou ciente que as coisas não dependem de mim :)

    ResponderEliminar
  8. adorei o blog, a coragem, a força que tens e nao conheces... ainda :)

    ResponderEliminar
  9. Gostei. Aproveito para deixar o endereço do meu blog:
    http://viagemsemretorno.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  10. então, se é assim tomaste a decisão certa princesa :)
    Ainda bem que gostaste!

    ResponderEliminar
  11. o adeus custa, custa bastante. mas tens de ter força para seguir e frente. força *

    ResponderEliminar

deixa que as tuas ideias e pensamentos se direcçionem para a ponta dos teus dedos,e aqui,os deposites :)