Dás cabo de mim. De todas as maneira possíveis. E as não possíveis também. Quando dizemos que chega e vamos embora por estradas opostas. Quando sorrimos e magoamos a alma um do outro, sem saber mas querendo. Tu sabes. Quando vamos buscar discussões a problemas que não são nossos, só para embirrar. E no fim, quando tu viras costas e eu meto a língua de fora. Ou vice-versa. Ou então, depois, quando voltas. Quando decides voltar ao meu jardim para dizer que não acabou. Que não vai acabar porque o nosso amor não nos deixa. Que não vai acabar porque pertencemos um ao outro. Que isto e que aquilo. E assim, dás cabo de mim. Só mais uma vez, de mais vezes, não é? e tu dizes que não. E eu devia acreditar. Devia porque me dás beijinhos na testa e gostas de aninhar o teu nariz no meu pescoço. Ou porque a tua barba gosta de morder o meu cabelo. Ou então, porque chove sempre que estamos juntos. Secalhar eu devia. E tu dizes-me amo-te e a minha alma responde baixinho, eu também. E eu devia de acreditar.
Força ! Tu vais acreditar :)
ResponderEliminaroh deixa lá princesa eu também andei um pouco ausente mas agora vou andar mais presente. oh pois foi mas não, não está a escapar nada, é um amigo:)) quero tanto que consigam desta vez ficar bem!
ResponderEliminarachei lindo, gostei muito da tua maneira de escreveres, consegui imaginar tudo. e gostei igualmente da imagem :) continua a escrever. beijinhos
ResponderEliminare porque não acreditas?
ResponderEliminarforça !
ResponderEliminaracredita
ResponderEliminarForça!
ResponderEliminarjá sabes que depende de ti iludires-te ou não e eu acho que fazes bem em ter a cabeça no sítio. muito bem,aliás. e não tens de quê princesa:)
ResponderEliminaro problema é esse mesmo... é nunca sabermos quando pode ser diferente.
ResponderEliminarobrigado *
ResponderEliminarDe nada (:
ResponderEliminarsei tão bem como é isso,juro. é tu quereres mas ao mesmo tempo parece que tens cravado na tua cabeça que não podes e quando estás com ele, parece que quase que custa, como se não quisesses. e depois isso de teres as pessoas próximas contra ti é outro se não. mas vai por ti, sempre por ti, e não pelos outros.
ResponderEliminarobrigada princesa e oh...gostei tanto.
ResponderEliminaroh então faz isso. mas mantém-te forte. pois sou,aliás,somos as duas:)) sei bem.
ResponderEliminargostei tanto mas tanto, já sigo!
ResponderEliminaracredita patricia..
ResponderEliminargostei tanto princesa
ResponderEliminarespero que tenhas mais dias como esses então linda patricia! beijinhos (:
ResponderEliminarque lindo! sigo :)
ResponderEliminar