Primeiro,começo por pedir desculpa a todas aquelas almas que tinham por hábito visitar este meu cantinho e deixar a sua marca, peço desculpa pois à cerca de 4 meses quase 5 que não têm sinais meus por aqui, com muita pena minha. Não deixei de gostar deste mundo,muito menos de visitar os vossos cantinhos, nada disso, apenas estive um longo período sem conseguir escrever. A vontade não me faltou e o gosto também não. A minha alma é que andou um bocadinho perdida. E não sei se já estará completamente recuperada, no entanto, espero, aos poucos, voltar aqui. Voltar a vocês. Deixo-vos com um grande beijinho.

7 comentários:

  1. apesar de não ser meu, obrigada :)
    a vontade vai voltar por completo, não te preocupes :)

    ResponderEliminar
  2. Sim... Se não o conseguires fazer, ao menos fica a tentativa. Muitas vezes a vida acaba por dar certas voltas e as palavras acabam por ser deixadas para segunda plano... Mas vais ver que vai correr tudo bem!
    O tanto... Por um lado uma boa palavra por definir certos sentimentos mas, por outro lado, má... Por, mesmo assim não ser capaz de definir concretamente as coisas. Enfim... É algo que não se explica mesmo :) *

    ResponderEliminar
  3. claro que me lembro e tenho saudades tuas aqui neste mundo. não fujas <3

    ResponderEliminar
  4. penso que tem muitos pontos comuns à maioria das pessoas, mas continuo a ver aquilo como um desabafo.
    também gostei deste teu, simples, mas sincero, muito bom patrícia!

    ResponderEliminar

deixa que as tuas ideias e pensamentos se direcçionem para a ponta dos teus dedos,e aqui,os deposites :)