00:49#

Bolas, hoje está frio,está mesmo muito frio, e nem a caneca de café consegue aquecer-me a alma. Nem ela, nem um dos últimos cigarros que fumo. Vou finalmente deixá-los. Não me conseguem aquecer a alma, logo hoje que ela está tão distante. E eu queria-a aqui ao pé de mim,quentinha. Não dormiu nada a noite passada e hoje ainda não se cruzou com a Lua para lhe contar o seu dia, já nem se vai cruzar, a janela já está fechada, porque oh, está frio. Está frio e a minha alma está distante, e está distante porque a tua alma veio sussurrar-me ao ouvido. E bolas, elas já não se cruzavam nas mesmas palavras à tanto tempo, não é? secalhar foi isso. Pregaste-lhe um susto e ela fugiu. E fugiu porque tem frio e tu costumavas aquecê-la. Fugiu porque se estivesse aqui tu aquecias-a, como aqueces sempre. Porque mesmo sem tropeçarem em palavras,tropeçam nos olhos,uma da outra.

12 comentários:

  1. é fantástico ele.
    e que bonito pequenina

    ResponderEliminar
  2. obrigada princesa,o teu está ainda mais belo:)

    ResponderEliminar
  3. oh é se é, é mesmo assim e nós nunca conseguiremos evitar isso,oh,mas mexe tanto aqui dentro. só espero que essa tua alma linda já esteja bem perto:)

    ResponderEliminar
  4. amo tanto a tua escrita. ainda bem que gostaste <3

    ResponderEliminar
  5. ele vai perdoar, um dia. eu acredito que sim. e oh obrigada por tudo, és uma princesa das grandes(L) e tu também vais ser feliz!

    ResponderEliminar
  6. que escrita viciante minha linda *-*

    ResponderEliminar
  7. fiquei muito feliz por ler o teu miminho! foste tão querida e sorri por achares isso ainda do que escrevo e por ainda gostares de tudo aquilo meu. E feliz ao quadrado pela minha escrita de certa forma te fazerem bem á alma! *
    eu tenho passado por aqui, e gosto tanto sempre do que leio. e diz me a tua alma já esta pertinho de ti linda?
    tem uma boa noite! (:

    ResponderEliminar
  8. a alma foge, mas mais tarde ou mais cedo ela voltará a estar contigo... e olha,gostei do que li, apesar de tristes as palavras, acridito que com a tua força as irás tornar melhores. As coisas mudam, a vida muda.

    ResponderEliminar
  9. ainda bem que gostas, tbm adoro o teu!

    ResponderEliminar

deixa que as tuas ideias e pensamentos se direcçionem para a ponta dos teus dedos,e aqui,os deposites :)